Ir direto para menu de acessibilidade.

nesf

O Núcleo de Estudos em Soja e Feijão, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com data de fundação em junho de 2011, no Departamento de Agricultura, é um órgão destinado a congregar profissionais, estudantes e produtores atuantes em culturas de soja e feijão, tendo por finalidade promover encontros técnicos, palestras, debates, dias de campo e demais eventos que possam contribuir para a elevação do conhecimento no sistema de produção nessa área, bem como celebrar convênios e prestar consultorias, além de promover o constante treinamento e aperfeiçoamento de estudantes de graduação e pós-graduação em Ensino, Pesquisa e Extensão. Realiza anualmente o ciclo de palestras de Soja e feijão, e bi anualmente em parceria com o Núcleo de Estudos em Milho e Sorgo (G-milho), o Simpósio de Atualização nas Culturas de Milho e Soja. E também é participante da VITAGRO (vitrine do agronegócio) organizada anualmente pela Universidade Federal de Lavras.

Adriano Teodoro Bruzi

Telefones: (35)9211-2063 (35)9211-3868