Ir direto para menu de acessibilidade.

[tabs] [tab title="Apresentação"]

Fundado em 2013, o Núcleo de Estudos em Arroz e Cereais de Inverno – NEACI é um núcleo do Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras. O Núcleo conta com reuniões semanais onde são feitas discussões e atualizações sobre a cultura do Arroz e os demais Cereais de Inverno visando o aperfeiçoamento e novos conhecimentos sobre os mais variados temas relacionados às culturas. Dentre os membros constam alunos de cursos como Agronomia e Engenharia de Alimentos, Assim como alunos de pós-graduação.

Além das reuniões semanais, o núcleo possui atividades como organização de palestras como em destaque o I Ciclo de Palestras em Arroz e Cereais de Inverno, dias de campo, viagens técnicas, e demais eventos. Também, participante da Vitrine do Agronegócio – VITAGRO promovido pela Universidade.

[/tab]

[tab title="Contato"]